Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Loucura


        Procuro a melhor tradução para os fatos, não sei se alguém se importa, tudo acontece de uma tão estranha, me leva ao mundo sem dimensão.

     Penso de como foi, e como tem sido. Tudo que conquistei e o que deixei de conquistar. A vida é recheada de momentos, tudo muda de um mês para outro, o que fazia sentido "um dia", ou quem sabe, no mês passado não faz mais nenhum sentido. Detesto o "pra sempre", o seria este tal de "pra sempre"? O Pra sempre não existe. Tudo tem seu início, meio e fim. Tudo passa, até o amor, ódio e a paixão. Coisas boas, metas alcançadas, isso foi a minha vida nos últimos meses. O "ruim" que um dia foi "bom" se foi.

      Alguns dizem que sou louco, às vezes até concordo, não sou uma pessoa normal, mas depois fico refletindo sobre isto. Tem quem me ame, tem quem me odeie, mas sou assim, desse jeito louco, meio desajustado, que "joga futebol" na madrugada, aliás, tenta jogar. Poderia citar tantas coisas... Mas, vamos lá, resumindo, faço tudo que vem a cabeça, tudo que me der vontade, e sou feliz assim.



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário