Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Sozinho



      Dias passam, e eu estou aqui, entre goles, pensando em tudo, em tudo mesmo. Sonho demais às vezes, e muitas vezes conquisto aquilo, que um dia foi um sonho.

     Ando meio sumido para algumas pessoas, e nem tanto para outras. Sinto-me sufocado, quero um tempo pra mim. Mas, tenho que ter um pouco de paciência. Ando meio confuso, sem saber o que fazer... Você trata alguém, do sexo oposto bem, já vem à maldita piadinha tá pegando né?
Já me cansei de 2012, pra mim, já foi, estou pensando em 2013, creio que tudo será melhor, tenho planos, aliás, muitos. Vejo o meu crescimento, em todos os seus sentidos neste ano, mas não posso planejar demais, pois, às vezes planejamos demais e tudo dá errado, ou seja, não sai como queremos. Prefiro seguir por aí sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário