Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Meu Mundo


Tem acontecido muitas coisas neste precioso momento em minha vida. O stress, toma conta do meu corpo, e olha está difícil lidar com ele.

Durante o dia sou uma pessoa, à noite sou outra. Neste exato momento estou trancado em um escritório, louco para estar por aí... Não gosto de me sentir preso.  À noite, fico envolvido com histórias reais e seres imaginários. Entro em meu paralelo, com diversos pensamentos e objetivos. Dizem que o mundo é um  só, não tenho certeza.... Mas, sei que eu tenho o meu.

Sinto-me feliz, claro, pois saí do mundo dominado por maçãs podres, e entrei no meu. É como “Paradise City”, onde a grama é verde, e as garotas são lindas.

O meu mundo, não tem spotted, política, Feliciano, redes sociais, entre outras coisas. É Apenas movido por paz e amor.





" If it keeps on raining, levee's going to break
If it keeps on raining, levee's going to break
When the levee breaks I'll have no place to stay
Mean old levee taught me to weep and moan
Mean old levee taught me to weep and moan
Got what it takes to make a mountain man leave his home..."  ( When the levee Breaks- Led  Zeppelin)

                                              





Nenhum comentário:

Postar um comentário